Feliz Aniversário

Hoje é um dia pra lá de especial. É dia de comemorar meu aniversário como mãe, o aniversário do Felipe como pai, o aniversário dos meus pais e meus sogros como avós, o aniversário da minha irmã e da minha cunhada como tias. Ou seja, dia de comemorar o aniversário da pessoinha especial que nos tornou tudo isso.

Há dois anos minha vida mudou para sempre. Sim, é uma frase piegas e batida, mas é a mais pura verdade. Há dois anos meu coração bate fora do peito. Eu sofro a cada tombo, a cada tosse, a cada febre. Eu vibro de felicidade a cada novo aprendizado: primeiros passos, primeiras palavras, primeiras descobertas. Eu amo todos os dias de um jeito que parece que vai fazer explodir o peito.

Feliz aniversário filho! Que você tenha uma vida repleta de felicidade e amor 🙂

12002441_865511693497724_8269878163226459963_o

2 thoughts on “Feliz Aniversário

  1. Ana SODIO October 3, 2015 at 1:24 pm Reply

    Feliz aniversário pro Otávio!!
    Bebê não mais tão bebê assim, mas um menino bondoso, simpático e comunicativo. Você tem muita sorte de ter nascido numa família tão especial, viu! 😉
    Com certeza você vai crescer um ser humano de ótimo coração e terá sempre os olhos pra enxergar quais caminhos vão te trazer felicidade!
    Parabéns família! =D

  2. Anita October 8, 2015 at 8:09 pm Reply

    Obrigada Ana 🙂

    E não esqueça que contamos com vocês para as fotos dos próximos aniversários, rs 🙂

Leave a Reply

