Lidos em 2015

(01) Cinquenta tons de liberdade, E.L. James.

(02) Louca para casar, Madeleine Wickham (Sophie Kinsella).

(03) A menina que não sabia ler 2, John Harding.

(04) Nudez mortal, Nora Roberts.

(05) Glória mortal, Nora Roberts.

(06) Eternidade mortal, Nora Roberts.

(07) Êxtase Mortal, Nora Roberts.

(08) Cerimônia Mortal, Nora Roberts.

(09)  Limites sem trauma, Tania Zagury.

(10) A Bela e a Fera, Clarice Lispector.

(11) A casa de Hades, Rick Riordan.

(12) O sangue do Olimpo, Rick Riordan.

(13) A paixão segundo G.H., Clarice Lispector.

(14) É agora… ou nunca, Marian Keyes.

(15) A hora da estrela, Clarice Lispector.

(16) Alta fidelidade, Nick Hornby.

(17) Shopaholic to the stars, Sophie Kinsella.

(18) Eu, robô, Isaac Asimov.

(19) Triste fim de Policarpo Quaresma, Lima Barreto.

(20) Serena, Ian McEwan.

(21) O fio da vida, Kate Atkinson.

(22) O símbolo perdido, Dan Brown.

(23) O segredo de Chimneys, Agatha Christie.

(24) O assassinato de Roger Ackroyd, Agatha Christie.

(25) Morte na praia, Agatha Christie.

(26) Um corpo na biblioteca, Agatha Christie.

(27) Cem gramas de centeio, Agatha Christie.

(28) Cai o pano, Agatha Christie.

(29) A elegância do ouriço, Muriel Barbery.

(30) Perto do coração selvagem, Clarice Lispector.

(31) Guia prático dos pais, Suzy Camacho.

(32) O pintassilgo, Donna Tartt.

(33) Histórias e conversas de mulher, Mary del Priore.

(34) O engenhoso fidalgo D. Quixote de la Mancha (primeiro livro), Miguel de Cervantes.

(35) A Christmas Carol, Charles Dickens.

(36) Relato de um náufrago, Gabriel García Marquez.

(37) O lustre, Clarice Lispector.

Advertisements

2 thoughts on “Lidos em 2015

  1. Pri de Lacinho January 9, 2013 at 11:17 pm Reply

    Oi Anita!!

    Nossa menina, vi uns comentários que vc deixou no meu blog há mais de um ano só hoje! (ou foram 2 anos será, agora fiquei na dúvida, rs) Desculpa… abandonei os blogs, mas achei que os comentários chegassem por e-mail, mas nem foram…

    Dei uma lida em todos seus posts, mas acho que o arquivo da época q vc me escreveu deve ter se perdido né?

    Vc leu bem pouquinho em 2012, vamos melhorar isso pra 2013 hein, rs

    bjssss

    Pri
    http://estantedemenina.blogspot.com.br/

  2. anitawbosco January 11, 2013 at 11:27 am Reply

    Oi Pri! Desculpa a demora para aprovar, acho que por causa do link o comentário foi parar na caixa de spam e só vi agora 🙂

    Acho que os comentários foram de 2010, mas não tenho certeza, hehe! Com as mudanças do blog, alguns posts se perderam do histórico online, mas tenho todos eles no histórico em pdf (na coluna lateral aqui do blog).

    Sobre 2012 foi mesmo 😦 Mas já estou trabalhando na recuperação para 2013, rs!

    Abs e volte sempre!

    Anita

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: