Passeios em Família – 2013/2014 (2)

Continuando a série de posts sobre os passeios (e eu avisei que era pra esperar sentado 😂), vou só fazer um adendo no post anterior, porque revisando os álbuns de fotos, achei passeios anteriores a maio de 2014 não mencionados no post anterior.

Outubro de 2013 (foto 01): esse foi o registro do nosso primeiro passeio de rua. O itinerário foi rápido: uma ida à panificadora. Nesse dia, deixamos a vovó dormindo em casa – e um bilhete avisando da nossa saída. Passeamos com Otávio no carrinho e Jujuba na coleira, e voltamos pra casa rapidinho.

Passeio na rua

Novembro de 2013 (foto 02): essa foto tem data e local registrados no Google Fotos: 30/11/2013, na Batel Grill. O que não tem é o registro mental do que estávamos fazendo lá, já que nem eu nem o Felipe lembramos de ter ido à Batel Grill nesse dia 😂

Batel Grill

Janeiro de 2014 (fotos 03 e 04): mais um passeio rápido de rua. Foi a primeira – e última – vez que usei sling. Otávio não curtiu e eu não achei muito prático. Não lembro se dessa vez tínhamos um destino ou se foi só uma volta na rua mesmo, arrisco dizer que foi a segunda opção.

Passeio na Rua
Passeio na Rua

Janeiro de 2014 (foto 05): mais uma ida ao Palladium de táxi com a mamãe. E mais uma vez Otávio acompanhando a mamãe em umas comprinhas básicas.

Shopping Palladium

Fevereiro de 2014 (foto 06): jantar de comemoração do aniversário do nonno na Churrascaria Lonatto. E a primeira vez que o Otávio ficou no colo do nonno sem chorar. 😂😊

Churrascaria Lonatto

Abril de 2014 (fotos 07 e 08): terceiro passeio pelas ruas do bairro. Tô pensando aqui que com um filho só era bem mais fácil sair só pra dar uma volta na quadra, sem destino certo 😂

Passeio na Rua
Passeio na Rua

Nesse meio tempo fizemos também nossas primeiras viagens – pra Morretes, Maringá/Ivatuba e Bombinhas – mas resolvi deixar as viagens pra uma série de posts específica, que faço depois de terminar a série dos passeios (daqui uns 10 anos talvez).

Deixe um comentário